MPRN abre investigação para apurar o “fura-fila” de vacinas em Santana do Matos

Capa Santana do Matos

No dia em que a cidade de Santana do Matos completa 166 anos, o Ministério Público do Rio Grande do Norte abre investigação para apurar o suposto desrespeito à fila de vacinação determinado pelos órgãos de saúde do município.

A decisão foi do promotor de Justiça de Santana do Matos, Alysson Michel de Azevedo Dantas. Em seu retorno das férias no último dia 2 de agosto, o magistrado decidiu apurar as denúncias de que pessoas estariam se vacinando sem que suas faixas etárias estivessem, ainda, contempladas.

Diante disso, a partir de agora, o Ministério Público do Rio Grande do Norte vai acompanhar, de forma continuada, as medidas adotadas pelo município de Santana do Matos para a vacinação de sua população contra a Covid-19, levando em consideração o respeito às determinações da Secretaria de Saúde quanto à idade mínima para a imunização.

É possível acompanhar o trâmite das investigações por meio do Procedimento Administrativo nº 32.23.2007.0000078/2021-79, criado pela Portaria nº 1786151, publicada na edição desta quinta-feira (05) do Diário Oficial do Estado.

Foto: Reprodução/Prefeitura de Santana do Matos

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo