Carlinhos Maia ajuda família potiguar que teve carro apreendido pela PRF: ‘Saber diferenciar trabalhador de bandido é nobre!’

Carlinhos Maia

O humorista, ator e influenciador digital Carlinhos Maia anunciou que vai doar um carro a uma família do Rio Grande do Norte que teve o veículo apreendido neste sábado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro da família estava em situação irregular, com licenciamento atrasado.

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia

A família tinha saído do município de Alexandria para Pau dos Ferros para realizar compras em um atacarejo do município, mas o trajeto foi interrompido devido à remoção do veículo. As imagens da família na estrada, com três filhos sendo um deles especial, viralizaram e comoveram o ator, que anunciou a doação do novo veículo, zero quilômetro.

Carlinhos Maia

O ator ainda pediu a reflexão dos policiais em casos como o ocorrido no interior do Rio Grande do Norte. “Saber diferenciar trabalhador de bandido é nobre! As pessoas já tem vidas muitas difíceis para passar por humilhações”, escreveu Carlinhos Maia.

Após ‘recado’ de Carlinhos Maia, PRF explicou abordagem à família

A Polícia Rodoviária Federal explicou a abordagem feita à família. A instituição informou que, além do atraso na documentação, o condutor não era habilitado e a criança não era transportada na cadeirinha. Outra situação relacionada ao veículo era que os pneus estavam sem condições de uso.

A PRF acrescentou que o vídeo foi registrado por outra condutora, que também teve o veículo apreendido por documentos em atraso. Além disso, o órgão informou que os policiais ofereceram carona, que foi recusada pelos ocupantes do veículo apreendido.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar