Rio Grande do Norte tem o menor índice de ocupação de leitos de UTI Covid desde o início da pandemia

menor índice de ocupação de UTI no RN

Dados sobre o menor índice de ocupação de leitos de UTI são da plataforma Regula RN, que monitora em tempo real a situação de todas as regiões do Estado

O Rio Grande do Norte está atingindo, em agosto, o menor índice de ocupação de leitos de UTI desde o início da pandemia de coronavírus, em março de 2020.

Dados da plataforma Regula RN, que monitora em tempo real a situação de todas as regiões do Estado, aponta que desde o começo do mês, a taxa de ocupação tem variado entre 30,98% (08 de agosto) e 38,16% (02 de agosto). Os números são os menores de toda a pandemia.

Na quinta-feira (12), a taxa de ocupação estava em 30,17%, com 89 leitos sendo utilizados e 198 disponíveis. A menor taxa, até então, havia sido registrada em 23 de outubro de 2020, com 33,94%.

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo