Policial civil do Amazonas é baleado ao entrar por engano em Mãe Luíza; agente está fora de perigo

Policial civil do Amazonas é baleado ao entrar por engano em Mãe Luíza; agente está fora de perigo

Um policial civil do Amazonas foi baleado na noite da última sexta-feira (20) após entrar por engano no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. O agente de 51 anos contou a policiais militares do 1º Batalhão que procurava um restaurante para jantar quando o GPS do seu carro orientou que ele fizesse uma rota entrando em Mãe Luiza. O policial civil do Amazonas diz que, quando passou pela Rua Antônio Felix, foi cercado por bandidos e teve o carro alvejado.

Os bandidos acertaram o agente com um tiro na lateral esquerda do corpo. Após o crime, ele foi socorrido consciente até o Hospital Walfredo Gurgel. O carro era alugado, e ficou com marcas de tiro. Segundo a empresa proprietária do veículo, o policial era turista e alugou o veículo em João Pessoa, na Paraíba, e veio dirigindo até Natal. Segundo boletim médico, o policial está fora de perigo.

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo