Três suspeitos de assalto morrem após confronto com a PM em Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte

Três suspeitos de assalto morrem após confronto com a PM em Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte

O confronto entre três suspeitos de assaltos e policiais terminou com a morte dos criminosos nesta segunda-feira, 30 de agosto. O tiroteio ocorreu no município de Umarizal, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar confirmou o caso ainda na tarde desta segunda-feira.

O confronto ocorreu depois de os policiais receberem uma denúncia anônima de que os suspeitos de assalto estariam escondidos em uma casa no bairro Caraíbas, em Umarizal. Ao chegarem ao local para verificar a denúncia, os agentes foram recebidos a tiros, revidando os disparos. Ainda de acordo com a PM, os três suspeitos foram atingidos e socorridos para o Centro de Saúde Dr. Guaraci Onofre, mas não resistiram aos ferimentos e morreram enquanto eram atendidos.

Três suspeitos de assalto morrem após confronto com a PM em Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte

Dois dos indivíduos foram identificados como Vinícius Lucas Soares Silva, de 19 anos; e Francisco Wesley de Medeiros, de 20 anos. A Polícia Militar não forneceu o nome nem a idade do terceiro suspeito.

Foto: Reprodução/Facebook

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo