Homem morre após ter parte do corpo queimada enquanto dormia em Mossoró; Clezio Saraiva tinha 44 anos

Homem morre após ter parte do corpo queimada enquanto dormia em Mossoró II

Vítima identificada como Clezio Saraiva, de 44 anos, morreu neste domingo (5) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, após ter parte do corpo queimada enquanto dormia.

O crime ocorreu em Mossoró, na região Oeste. As investigações da Polícia Civil apontam que, na madrugada do dia 22 de agosto, a vítima, identificada como Clezio Saraiva, estava dormindo em casa, no bairro Nova Betânia, quando uma pessoa invadiu a residência, jogou um líquido inflamável e ateou fogo nele.

Clezio Saraiva foi socorrido às pressas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Porém, devido as gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Walfredo Gurgel, em Natal, e estava internado na UTI. Segundo a equipe médica, seu estado de saúde era grave.

Neste domingo, Clezio não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com populares, o autor do crime seria um vizinho, que estaria sob efeito de drogas. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Mossoró.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo