“Mossoró Vacina” aplicou 3.243 doses neste fim de semana

“Mossoró Vacina” aplicou 3.243 doses neste fim de semana

O programa “Mossoró Vacina”, desenvolvido pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), aplicou em dois dias, sábado (2) e ontem (3), 3.243 doses de vacinas contra a Covid-19. Os imunizantes foram destinados aos adolescentes de 12 a 17 anos, 2ª dose e aplicação da dose de reforço para idosos acima de 70 anos.

A vacinação do “Mossoró Vacina” deste fim de semana ficou distribuída no sábado no Ginásio do SESI, das 8h às 16h, onde foram aplicadas 1.598 doses de imunizantes e ontem (3), também das 8h às 16h, a vacinação aconteceu no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini com a aplicação de 1.645 doses de imunizantes contra a Covid-19.

Do total de 3.243 vacinas aplicadas, 648 doses foram destinadas aos adolescentes de 12 a 17 anos. O coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima, ressalta que a vacinação prossegue durante a semana no Ginásio do SESI.

Campanha de Multivacinação

Etevaldo lembra também que, a partir desta segunda-feira (4) será retomada, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), a campanha de multivacinação que tem como objetivo atualizar a caderneta de vacinação do público de 0 a 15 anos. Esse público deve comparecer às unidades levando cópias do documento de identificação com foto, comprovante de residência e caderneta de vacinação.

Foto: Allan Phablo (Secom/PMM)

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado