No Paraná, Polícia Civil indicia motorista e homem que passou a mão em ciclista; suspeitos estão presos

No Paraná, Polícia Civil indicia homem que passou mão em ciclista e motorista; suspeitos estão presos

A Polícia Civil do Paraná indiciou o motorista suspeito de aproximar o carro e o homem que passou mão em uma ciclista em Palmas, na região sul do Paraná. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (7). Os dois investigados continuam presos. De acordo com o delegado do caso, Felipe Souza, os dois suspeitos foram indiciados por importunação sexual.

O crime tem a pena prevista de reclusão de 1 a 5 anos, além do crime de lesão corporal qualificada, que prevê pena de reclusão de 1 a 4 anos. Segundo o delegado, o caso teve como qualificadora a razão do gênero, pelo fato de Andressa Lustosa ser mulher. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber