Após se recusar a entregar o celular, adolescente de 14 anos é feita refém em Ceará-Mirim

Após recusar entregar o celular, adolescente de 14 anos é feita refém em Ceará-Mirim

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de um sequestro na noite dessa segunda-feira (18.out.2021), em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. A menina passou cerca de cinco horas sendo ameaçada pelo homem. A vítima estava com uma irmã de 9 anos em frente à casa casa de uma amiga quando o criminoso chegou. Ele anunciou um assalto e pediu para que as meninas entregassem o celular. A amiga da vítima disse que não iria entregar e jogou o celular para dentro de casa.

Então, o criminoso, que estava armado, mandou que a menina pegasse o aparelho. Em seguida, ele ameaçou a menina de 9 anos de morte. Para salvar a irmã, a adolescente de 14 anos disse que iria com ele. Ao entrar em casa, a amiga da vítima avisou ao pai, que saiu atrás do bandido. A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Ceará-Mirim iniciaram as buscas com a ajuda de populares.

Durante o sequestro, o criminoso utilizou o celular da menina para pedir R$ 2 mil pelo resgate. Ele ainda enviou uma foto da garota sendo ameaçada por uma arma de fogo. Com o celular, a Polícia Militar conseguiu conversar com o bandido. Após horas de angustia e aflição, a menina foi libertada e encontrada em um posto de combustíveis. Ela foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico.

Buscas continuam

A buscas pelo criminoso continuaram após a liberação da menina. Na manhã desta terça-feira (19.out.2021), as forças de segurança da região recomeçaram as buscas pelo sequestrador.

Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo