Uma adolescente de 14 anos foi vítima de um sequestro na noite dessa segunda-feira (18.out.2021), em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. A menina passou cerca de cinco horas sendo ameaçada pelo homem. A vítima estava com uma irmã de 9 anos em frente à casa casa de uma amiga quando o criminoso chegou. Ele anunciou um assalto e pediu para que as meninas entregassem o celular. A amiga da vítima disse que não iria entregar e jogou o celular para dentro de casa.
Então, o criminoso, que estava armado, mandou que a menina pegasse o aparelho. Em seguida, ele ameaçou a menina de 9 anos de morte. Para salvar a irmã, a adolescente de 14 anos disse que iria com ele. Ao entrar em casa, a amiga da vítima avisou ao pai, que saiu atrás do bandido. A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Ceará-Mirim iniciaram as buscas com a ajuda de populares.
Durante o sequestro, o criminoso utilizou o celular da menina para pedir R$ 2 mil pelo resgate. Ele ainda enviou uma foto da garota sendo ameaçada por uma arma de fogo. Com o celular, a Polícia Militar conseguiu conversar com o bandido. Após horas de angustia e aflição, a menina foi libertada e encontrada em um posto de combustíveis. Ela foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico.
Buscas continuam
A buscas pelo criminoso continuaram após a liberação da menina. Na manhã desta terça-feira (19.out.2021), as forças de segurança da região recomeçaram as buscas pelo sequestrador.
Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.