Durante a noite desta segunda-feira (18.out.2021), a Polícia Militar atendeu a um chamado a respeito de um homicídio ocorrido em um mercadinho em Mossoró, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o dono do local havia sido assassinado a tiros. A vítima tinha 41 anos e era conhecida na região como Naldinho, cujo nome completo era Reginaldo de Lima Santos.
Em decorrência do modo como Reginaldo foi executado, a polícia acredita que o crime tenha sido uma execução, uma vez que os assassinos chegaram ao local em uma motocicleta e mandaram o filho da vítima entrar para que não visse o pai sendo assassinado. Em seguida, Naldinho foi atingido por vários disparos de armas de fogo. Nada foi levado do mercadinho em Mossoró, exceto o computador que armazenava as imagens das câmeras de segurança.
O Insituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foi chamado ao local e constatou que a vítima foi atingida por disparos na cabeça, no pescoço e na área das costas. A Polícia Civil investigará o caso.
Foto: Reprodução/Passando Na Hora
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.