OAB/RN fará eleições para triênio 2022/2024 no próximo dia 19; veja as chapas concorrentes

OAB/RN fará eleições para triênio 2022/2024 no próximo dia 19; veja as chapas concorrentes

Cincos chapas concorrem a eleição da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) para o triênio 2022/2024. A nova diretoria será eleita no próximo dia 19 de novembro. Também serão eleitas as representações da OAB em sete subsecções de cidades do interior e também a representação do RN no Conselho Federal.

6,9 mil advogados do RN estão aptos a votar – como regra, é preciso estar adimplente com o pagamento da anuidade até o dia 20 de outubro de 2021 (30 dias antes das eleições). A eleição será a primeira da OAB/RN a contar com a exigência de cotas.

Veja abaixo as cinco chapas que concorrem nas eleições da OAB/RN:

Aldo Medeiros – Chapa 10

Magna Letícia – Chapa 20

Marcelo Henrique – Chapa 30

Fernando Pinto – Chapa 50

Elisângela Fernandes – Chapa 80

Foto: Reprodução/Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN)

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber