Jovem de 20 anos morre afogado na praia de Genipabu, em Extremoz

Jovem de 20 anos morre afogado na praia de Genipabu, em Extremoz

Um jovem de 20 anos morreu afogado na praia de Genipabu, localizada no município de Extremoz, na região Metropolitana de Natal. O fato aconteceu neste domingo (24.out.2021), e foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte. De acordo com os relatos, o rapaz era da Paraíba. Ele não teve o nome divulgado.

A corporação do Corpo de Bombeiros informou que foi acionada para atender um rapaz afogado na praia e enviou uma equipe ao local junto com uma ambulância para o resgate. Porém, no momento em que a equipe chegou ao local, a vítima já estava em um estágio avançado de afogamento. Os bombeiros fizeram uma tentativa de reanimação, mas ele não resistiu e morreu no local.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade