Secretaria de Segurança do RN investiga ameaças de facção criminosa a postos de combustíveis

Secretaria de Segurança do RN investiga ameaças de facção criminosa a postos de combustíveis

Uma mensagem que circula nas redes sociais com supostas ameaças de uma facção criminosa a postos de combustíveis, em decorrência dos recorrentes aumentos nos preços da gasolina será investigada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (Sesed-RN). A pasta trabalha checar a veracidade das mensagens e prender os possíveis responsáveis, caso sejam identificados.

Até o momento, não há confirmação de que as mensagens de fato foram disparadas pela facção criminosa e de que elas constituem realmente um risco para a segurança pública. A mensagem que circula nas redes sociais, os supostos integrantes da facção afirmam que darão 36 horas para a diminuição do preço dos combustíveis ou, caso contrário, irão explodir 20 postos de combustíveis.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo