Em Areia Branca, criminosos furtam cabos e quase 9 mil casas ficam sem energia durante a madrugada

Em Areia Branca, criminosos furtam cabos e quase 9 mil casas ficam sem energia durante a madrugada

Criminosos furtaram cabos de energia e acabaram deixando mais de 8,8 mil casas às escuras. O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (28.out.2021) no município de Areia Branca, localizado na região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia, pelo menos um suspeito foi detido e levado à delegacia, mas não ficou preso.

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) informou que a ocorrência foi registrada às 2h08 e impactou no fornecimento de energia para 8,8 mil clientes nas zonas urbana e rural de Areia Branca. Apesar da interrupção, o fornecimento foi restabelecido rapidamente, em cerca de dois minutos, para cerca de 7,5 mil clientes. Para os demais, o serviço voltou de forma gradativa.

A Polícia Militar informou que a corporação foi acionada após o furto de cabos e, durante buscas na região, deteve um suspeito, que estava com braçadeiras que seguram os fios. O homem foi levado à delegacia, mas assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado.

Foto: PM/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo