Adilson Boldo deixa a Secretaria da Saúde de Natal após 55 dias no cargo

Adilson Boldo deixa a Secretaria da Saúde de Natal após 55 dias no cargo

Exoneração do secretário de Saúde de Natal é publicada no Diário Oficial do Município

O Diário Oficial do Município de Natal publicou, nesta quarta-feira (29.mai.2024), a exoneração de Adilson Boldo, que ocupava o cargo de secretário da saúde desde abril deste ano. Segundo a portaria, a saída ocorreu a pedido do próprio secretário.

Adilson Boldo, que possui MBA em administração de negócios pela Fundação Armando Alvares Penteado e vasta experiência no setor de saúde, assumiu a pasta após a saída de George Antunes, que se afastou para disputar uma vaga de vereador. Durante seus 55 dias à frente da secretaria, Adilson enfrentou diversos desafios e demandas do setor.

Até o momento, ainda não foi divulgado um novo nome de quem integrará a pasta.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Adilson Boldo deixa a Secretaria da Saúde de Natal após 55 dias no cargo Read More »