Santa Maria recebe emendas de parlamentares

Senador Jean e deputada Natália Bonavides destinam emendas para a saúde de Santa Maria (RN)

Parlamentares destinaram, ao todo, R$ 600 mil reais para a estruturação da Atenção Básica em Saúde do município

Com o objetivo de estruturar e arcar com os custos da Atenção Básica em Saúde do município de Santa Maria, no Agreste Potiguar, o senador Jean Paul Prates e a deputada federal Natália Bonavides, ambos do PT, destinaram R$ 600 mil em emendas para a cidade.

As emendas serão aplicadas principalmente na atenção básica; e prefeitos e prefeitas, incluindo o de Santa Maria, vão poder equipar as unidades básicas de saúde e arcar com os custos diários do atendimento ao público.

De acordo com os parlamentares, seus mandatos foram eleitos para representarem e serem um instrumento a serviço do povo trabalhador. Por essa razão, cada ação tomada por eles têm buscado defender, garantir e ampliar direitos, como o direito à saúde.

“Sabemos das dificuldades das prefeituras diante dessa fase complicada pela qual estamos passando, então, mais uma vez, direcionamos boa parte das nossas emendas para o setor. O povo do Rio Grande do Norte merece atendimento digno e de qualidade e, com essa ajuda financeira, esperamos auxiliar os gestores a entregar isso à população”, declarou Jean Paul Prates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga Após infecção urinária grave, Olavo de Carvalho é internado novamente em hospital que atende pelo SUS em São Paulo Homem morre após ser picado na boca por cascavel em Mossoró