Vilão da série Loki pode ter sido revelado sem querer - Por dentro do RN
Vilão da série Loki

Vilão da série Loki pode ter sido revelado sem querer

Embora o vilão da série Loki ainda seja um mistério, os créditos finais do primeiro episódio podem ter estragado a verdadeira identidade do personagem.

ATENÇÃO: Este artigo contém grandes revelações do primeiro episódio da série da Marvel.

Ainda que a identidade do vilão no final da estreia de Loki devesse ser misteriosa, parece que a série da Disney+ já estragou a revelação. No episódio 1, “Glorious Purpose”, Loki é prontamente preso e levado para a Autoridade de Variância Temporal depois de escapar dos Vingadores em Vingadores: Endgame . De acordo com os Guardiões do Tempo da TVA, as misteriosas figuras que cuidam da Linha do Tempo Sagrada da Marvel, Loki não deveria escapar, e ele cometeu um crime contra a linha do tempo quando usou o Tesseract para fugir.

Depois de ser preso pela TVA, Loki é recrutado por Mobius de Owen Wilson para impedir uma ameaça ainda maior. Parece que há uma variante (qualquer um que saia da Linha do Tempo Sagrada) que anda por aí emboscando e matando agentes da TVA, e Mobius precisa da ajuda de Loki. Claro, o TVA tem um poder incrível que torna as Infinity Stones inúteis dentro de seus limites, então Loki está compreensivelmente curioso por que Mobius precisa dele. O personagem de Wilson então revela que a variante que está matando os agentes é Loki ou pelo menos uma versão dele.

Foto: Reprodução/Disney+

Embora a variante assassina de Loki seja um mistério até agora na série, a série pode já ter revelado sutilmente sua identidade. No final da estreia de Loki , vários agentes da TVA são emboscados e mortos por uma figura encapuzada, considerada a variante de Loki que a TVA está perseguindo. Embora o episódio não revele quem é o personagem, os créditos finais listam um “Variant Double”, que é interpretado pela dublê Sarah Irwin.

De acordo com a mídia social da atriz de Loki, Sophia Di Martino (via Instagram ), Irwin é seu dublê. Então, para resumir tudo, a aparição de Irwin nos créditos como um “Variant Double” parece revelar que a misteriosa variante de Loki, aquela que está matando todos aqueles agentes da TVA, é o personagem de Di Martino.

E as revelações parecem não acabam por aí. Além da figura encapuzada provavelmente ser uma variante feminina de Loki, os créditos também podem finalmente confirmar a identidade do personagem de Di Martino. Até agora, o papel do ator em Loki tem sido um mistério.

Embora os primeiros relatos tenham Di Martino interpretando Lady Loki, uma versão feminina do personagem de Tom Hiddleston, rumores também afirmavam que o ator poderia estar interpretando outra pessoa, como a Enchantress, conhecida Magia em Português. Os créditos parecem sugerir o primeiro. A TVA é provavelmente após uma variante de Loki na forma de Lady Loki de Di Martino.

Possível vilão da série Loki
Foto: Reprodução/Marvel Fandom

Embora os créditos não confirmem oficialmente que Di Martino está interpretando Lady Loki, a série já definiu o fato de que versões diferentes de Loki apareceriam. Logo no início da estreia de Loki , um vislumbre do arquivo de Loki na TVA mostra que o personagem é fluido de gênero.

Essa fluidez deixa claro que o Loki no Universo Cinematográfico Marvel não é a única versão que existe. Além de Lady Loki, rumores também afirmam que Kid Loki, uma versão mais jovem do personagem, e Classic Loki, um mais velho, farão aparições. Quaisquer que sejam as versões de Loki que apareçam, parece que a série as está preparando para um propósito glorioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado