Serial killer do DF é procurado por quase 300 policiais

Serial Killer do DF

Caçada ao serial killer do DF, Lázaro Barbosa, entra no oitavo dia e mobiliza quase 300 policiais do Distrito Federal e de Goiás.

Foragido após matar quatro pessoas da mesma família, sequestrar outras três para suposto ritual e trocar tiros com policiais na fuga, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, continua sendo caçado por agentes das polícias Civil e Militar do Distrito Federal e de Goiás.

Lázaro é descrito como uma pessoa de altíssima periculosidade, um verdadeiro ‘psicopata’; e possui uma ficha criminal enorme, de acordo com a justiça e com a polícia. Os agentes ainda afirmam que serial killer do DF é caçador, o que facilita sua movimentação por dentro das fazendas e chácaras da região.

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, Lázaro é “mateiro e faz um grande esforço para se esconder da polícia”. O povoado de Edilândia, em Goiás, nas adjacências do Distrito Federal, e regiões vizinhas estão cercados pela polícia. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal estão monitorando as rodovias no intuito de capturar o criminoso.

Além disso, foram disponibilizados cães farejadores e helicópteros das secretarias estaduais de segurança do Distrito Federal e de Goiás. De acordo com o secretário, as chances de captura estão maiores em decorrência do cansaço e da dificuldade que Lázaro tem encontrado para obter alimentos.

De acordo com moradores da região, o serial killer do DF teria sido visto na tarde da última quarta-feira, 16, e provavelmente foi baleado após troca de tiros com um caseiro. As autoridades policiais, todavia, alegam que é improvável que o criminoso tenha sido atingido, pois não há quaisquer vestígios de sangue pela área.

Serial killer do DF matou quatro pessoas

No histórico de crimes atribuídos a Lázaro, o mais recente ocorreu na semana passada, ao invadir uma chácara em Ceilândia, possivelmente para roubar, segundo apontam as investigações. Ele é acusado de ter matado um casal e dois filhos.

Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Vidal, 21, e Carlos Eduardo Vidal, 15, foram assassinados no local. Os corpos estavam sob folhas para que não fossem vistos pelas buscas aéreas da polícia.

Cleonice Andrade, 43, foi levada como refém e teve o corpo localizado três dias depois, às margens de um córrego, sem roupas. De acordo com a polícia, a vítima foi executada com tiro na nuca.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês