Jornalista José Pinto Júnior morre em Natal, aos 53 anos, vítima da Covid-19

José Pinto Júnior

Morte de José Pinto Júnior foi confirmada pela equipe do Potiguar Notícias, do qual era diretor. Pinto Júnior perdeu a batalha para o novo coronavírus.
Por Dentro do RN

Faleceu na noite de sexta-feira (18) o jornalista José Pinto Júnior, fundador do semanário impresso Potiguar Notícias, que circulou diariamente em Parnamirim por quase duas décadas. O jornalista estava internado no hospital da Unimed, em Natal, e não resistiu às complicações da Covid-19.

José Pinto Júnior

Pinto Júnior, como era conhecido, nasceu na Bahia e foi criado em Nova Floresta, no estado da Paraíba. Formou-se em Jornalismo na Universidade Estadual da Paraíba, mas foi no Rio Grande do Norte onde fez carreira, trabalhando em agências de publicidade e empresas jornalísticas de Natal. Além disso, o jornalista também apresentou o programa Cidade Aberta, na TV União, durante sete anos; e, atualmente, comandava o programa Conexão Potiguar, na Band Natal e um programa na 91 FM.

Jose Pinto Junior morre

Além da versão impressa do jornal, o Potiguar Notícias também mantém programação diária na internet e trata sobre o empresariado de Parnamirim, além de notícias sobre a política local.

Sepultamento ocorre ainda hoje, no Cemitério Morada da Paz, em Parnamirim. O Por Dentro do RN lamenta a partida de um grande comunicador e presta condolências aos familiares, amigos e colegas.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo