Jornalista José Pinto Júnior morre em Natal, aos 53 anos, vítima da Covid-19

José Pinto Júnior

Morte de José Pinto Júnior foi confirmada pela equipe do Potiguar Notícias, do qual era diretor. Pinto Júnior perdeu a batalha para o novo coronavírus.
Por Dentro do RN

Faleceu na noite de sexta-feira (18) o jornalista José Pinto Júnior, fundador do semanário impresso Potiguar Notícias, que circulou diariamente em Parnamirim por quase duas décadas. O jornalista estava internado no hospital da Unimed, em Natal, e não resistiu às complicações da Covid-19.

José Pinto Júnior

Pinto Júnior, como era conhecido, nasceu na Bahia e foi criado em Nova Floresta, no estado da Paraíba. Formou-se em Jornalismo na Universidade Estadual da Paraíba, mas foi no Rio Grande do Norte onde fez carreira, trabalhando em agências de publicidade e empresas jornalísticas de Natal. Além disso, o jornalista também apresentou o programa Cidade Aberta, na TV União, durante sete anos; e, atualmente, comandava o programa Conexão Potiguar, na Band Natal e um programa na 91 FM.

Jose Pinto Junior morre

Além da versão impressa do jornal, o Potiguar Notícias também mantém programação diária na internet e trata sobre o empresariado de Parnamirim, além de notícias sobre a política local.

Sepultamento ocorre ainda hoje, no Cemitério Morada da Paz, em Parnamirim. O Por Dentro do RN lamenta a partida de um grande comunicador e presta condolências aos familiares, amigos e colegas.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês