Rhalessa de Clênio, vereadora presa em Parnamirim, emite nota de esclarecimento

Rhalessa de Clênio

A vereadora de Parnamirim Rhalessa de Clênio, presa na manhã de ontem (sexta-feira, 18) durante a Operação Dízimo, do Ministério Público de Parnamirim emitiu uma nota de esclarecimento acerca do ocorrido. A Operação tem como objetivo investigar o cometimento dos crimes de falsidade ideológica eleitoral, lavagem de dinheiro, peculato e associação criminosa.

Confira a nota da vereadora:

NOTA

A vereadora Rhalessa de Clênio vem a público prestar esclarecimentos acerca da investigação realizada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Esclarece-se que jamais participou de qualquer ato ilícito, bem como não tem relação nenhuma com a associação citada no processo.

Estamos à disposição para prestar todas as informações que nos forem solicitadas à respeito do mesmo, seja para nossos cidadãos, seja para imprensa, seja para os órgãos de controle.

A defesa não teve acesso a integralidade do processo, no entanto, todas as questões relativas ao teor da acusação serão esclarecidas mediante a apuração e a comprovação da não participação da vereadora no processo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo