Rhalessa de Clênio, vereadora presa em Parnamirim, emite nota de esclarecimento

Rhalessa de Clênio

A vereadora de Parnamirim Rhalessa de Clênio, presa na manhã de ontem (sexta-feira, 18) durante a Operação Dízimo, do Ministério Público de Parnamirim emitiu uma nota de esclarecimento acerca do ocorrido. A Operação tem como objetivo investigar o cometimento dos crimes de falsidade ideológica eleitoral, lavagem de dinheiro, peculato e associação criminosa.

Confira a nota da vereadora:

NOTA

A vereadora Rhalessa de Clênio vem a público prestar esclarecimentos acerca da investigação realizada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Esclarece-se que jamais participou de qualquer ato ilícito, bem como não tem relação nenhuma com a associação citada no processo.

Estamos à disposição para prestar todas as informações que nos forem solicitadas à respeito do mesmo, seja para nossos cidadãos, seja para imprensa, seja para os órgãos de controle.

A defesa não teve acesso a integralidade do processo, no entanto, todas as questões relativas ao teor da acusação serão esclarecidas mediante a apuração e a comprovação da não participação da vereadora no processo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal