Buscas por ‘serial killer’ do DF têm participação de cadela Cristal, que esteve em Brumadinho

Cadela Cristal, de Brumadinho

Além da cadela Cristal, equipe de buscas ainda tem mais dois cães, que se somam aos vários policiais de várias forças que participam da operação.

A Polícia do Estado de Goiás agora conta com a cadela Cristal, que participou das buscas pela vítima do rompimento da barragem de Brumadinho, em 2019, na caçada ao ‘serial killer’ do DF, Lázaro Barbosa.

Além de Cristal, os policiais ainda contam com Dart, um pastor alemão; e Hope, um bloodhound. Os cães foram integrados à equipe de mais de 200 policiais que realizam buscas em Cocalzinho de Goiás.

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás ainda conta com o apoio de policiais do Distrito Federal e das polícias Federal e Rodoviária Federal nas buscas a Lázaro Barbosa. Além dos crimes em Goiás, o ‘serial killer’ do DF ainda é suspeito de cometer um triplo homicídio em Ceilândia, no Distrito Federal.

MAIS LIDAS DO DIA

Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’
Pular para o conteúdo