Covid na Copa América chega a 140 casos

Casos de Covid na Copa América

Conmebol atualiza dados e casos de Covid na Copa América no Brasil chegam à 140 infectados. .

A Conmebol confirmou, através de boletim, que casos de Covid na Copa América chegam a 140. Os números foram divulgados nesta segunda-feira (21). A maioria dos infectados são operários, membros de delegações e funcionários terceirizados, segundo o informativo. Desde o início do torneio foram realizados 15.235 testes. O número de infectados corresponde à 0,9% do total.

A Conmebol informou ainda que a incidência de casos está diminuindo em comparação ao último balanço divulgado pela entidade em parceria com o Ministério da Saúde.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Ilustração

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês