Defesa de Lázaro pede proteção em caso de prisão

Lázaro Barbosa, serial killer do DF

A defesa de Lázaro Barbosa de Souza fez um pedido de proteção especial à integridade física e mental dele, em possível ato de recaptura.

A advogada do ‘serial killer’ do DF, Lázaro Barbosa, protocolou na Justiça pedido que prevê salvaguarda contra “qualquer forma de sensacionalismo e exposição vexatória”. Lázaro é procurado há 13 dias por uma força-tarefa formada por diversas polícias.

Lázaro Barbosa, o serial killer do DF
Foto: Reprodução

Os pedidos são da Defensoria Pública do Distrito Federal e foram endereçados à Vara de Execuções Penais do DF (VEP-DF). Os documentos foram encaminhados para análise da juíza Leila Cury, nesta segunda-feira (21).

Na petição, a defensora pública responsável pelo caso afirma que, “considerando a enorme repercussão nacional conferida ao caso, visando salvaguardar a vida e a saúde de Lázaro, a defesa técnica solicita ao ilustre juízo que, desde logo, seja garantida a proteção da integridade física e psíquica do apenado”, destaca a solicitação.

Foto: Reprodução

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês