Fundador do RN Tintas, Arlindo José da Silva, estava internado há mais de 30 dias e não resistiu às complicações da Covid.
Morreu hoje, 22, Arlindo José da Silva, aos 59 anos, sócio-fundador da empresa RN Tintas, presente no mercado potiguar desde os anos de 1990 e que atuava em todo o Rio Grande do Norte. Começou no bairro do Alecrim e se expandiu, recentemente, para o bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal.
Arlindo estava internado para tratar da infecção pelo novo coronavírus. O quadro complicou após uma parada cardíaca sofrida ontem; e o empresário ainda chegou a ser reanimado. A equipe médica tentou reverter a infecção que avançava, até que Arlindo chegou a um quadro irreversível. Após 30 dias de internação, o empresário não resistiu e morreu devido às complicações da doença.
O perfil oficial da empresa no Instagram anunciou que o velório ocorrerá na capela principal do Centro de Velório do Morada da Paz, em Emaús. A missa de corpo presente ocorre às 15h e o sepultamento está marcado para as 17h.
Atualização do post às 22h do dia 22 de junho de 2021:
Durante o cortejo, um vídeo emocionante viralizou na Internet. O filho de Arlindo, Alex Silva, estava montado no cavalo que pertencia o pai; enquanto sanfoneiros tocavam Asa Branca. Arlindo era um grande entusiasta das vaquejadas, inclusive ganhando alguns prêmios.
Confira o vídeo abaixo:
A equipe do Por Dentro do RN expressa condolências à esposa, filhos, familiares, amigos e clientes do empresário.