Morre de Covid fundador do RN Tintas, Arlindo José

RN Tintas empresário

Fundador do RN Tintas, Arlindo José da Silva, estava internado há mais de 30 dias e não resistiu às complicações da Covid.

Morreu hoje, 22, Arlindo José da Silva, aos 59 anos, sócio-fundador da empresa RN Tintas, presente no mercado potiguar desde os anos de 1990 e que atuava em todo o Rio Grande do Norte. Começou no bairro do Alecrim e se expandiu, recentemente, para o bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal.

Arlindo José, sócio-fundador do RN Tintas
Foto: Arquivo Pessoal

Arlindo estava internado para tratar da infecção pelo novo coronavírus. O quadro complicou após uma parada cardíaca sofrida ontem; e o empresário ainda chegou a ser reanimado. A equipe médica tentou reverter a infecção que avançava, até que Arlindo chegou a um quadro irreversível. Após 30 dias de internação, o empresário não resistiu e morreu devido às complicações da doença.

O perfil oficial da empresa no Instagram anunciou que o velório ocorrerá na capela principal do Centro de Velório do Morada da Paz, em Emaús. A missa de corpo presente ocorre às 15h e o sepultamento está marcado para as 17h.

Atualização do post às 22h do dia 22 de junho de 2021:

Durante o cortejo, um vídeo emocionante viralizou na Internet. O filho de Arlindo, Alex Silva, estava montado no cavalo que pertencia o pai; enquanto sanfoneiros tocavam Asa Branca. Arlindo era um grande entusiasta das vaquejadas, inclusive ganhando alguns prêmios.

Confira o vídeo abaixo:

A equipe do Por Dentro do RN expressa condolências à esposa, filhos, familiares, amigos e clientes do empresário.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês