Lázaro morre após ser capturado em Goiás, diz polícia

Image

Lázaro morre após troca de tiros com a polícia. A informação foi passada pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás. Lázaro morre após mais de 20 dias de buscas.

O criminoso Lázaro Barbosa, que ficou conhecido como o “serial killer do DF”, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, foi capturado e morto, nesta segunda-feira (28), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. Ele estava há 20 dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes. De acordo com as primeiras informações, Lázaro chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Na manhã de hoje, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, havia postado em seu perfil do Twitter a informação da prisão do criminoso, procurado por forças de segurança há 20 dias.

Foto: Reprodução

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês