Bloco governista tem Francisco do PT e George Soares (PL) como titulares

Bloco governista

Na suplência, Ubaldo Fernandes (PL) e Isolda Dantas (PT) compõem o bloco governista. Ambos esperam que a “investigação seja séria” e não seja “um circo”

Após o deputado Kelps Lima (Solidariedade) anunciar mais cedo a bancada oposicionista ao Governo Fátima na CPI da Covid na Assembleia, foi a vez do bloco governista ser divulgado. Francisco do PT e George Soares (PR) serão os titulares da situação, enquanto Ubaldo Fernandes (PL) e Isolda Dantas (PT) compõem a suplência governista. “As duas indicações que cabem ao nosso bloco”, disse do deputado George Soares.

Após os anúncios, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, do PSDB, pediu que os nomes devem ser oficializados junto à Assessoria Legislativa da Assembleia.

De acordo com o líder da oposição, o deputado Kelps Lima, as expectativas para a CPI da Covid no RN são altas; e ele diz esperar que tudo “ocorra dentro da normalidade”. Além disso, Kelps diz ser necessário o respeito à “presunção de inocência” dos envolvidos. O deputado diz que não deseja que a Comissão seja “transformada em circo, nem em arma política eleitoral”, e que seja investigado, caso tenha havido, “o mau uso dos recursos diante de tantas mortes”.

Foto: Reprodução/Assembleia Legislativa do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês