As Férias do Matuto, zé Lezin

Zé Lezin e as “As Férias do Matuto” reabrem o Teatro Riachuelo em Natal nesta sexta-feira (2)

Humorista paraibano, bastante conhecido pelo público potiguar, traz para o Teatro Riachuelo do Midway Mall o espetáculo “As Férias do Matuto”, na retomada das atividades do espaço.

A partir de amanhã, 2 de julho, o Teatro Riachuelo do Midway Mall, em Natal, reinicia as atividades. O espetáculo que reinaugura o espaço será “As Férias do Matuto, comandado pelo humorista paraibano Zé Lezin, bastante conhecido pelo público potiguar e, também, pelo público do Teatro Riachuelo. O espetáculo ocorrerá na sexta-feira, 2, e no sábado, 3.

De acordo com a organização do Teatro, o espetáculo será realizado seguindo todos os protocolos determinados pela Secretaria Municipal de Saúde de Natal. O evento será realizado com capacidade reduzida, mantendo o distanciamento social por meio do bloqueio dos assentos. Além disso, os organizadores garantem que todos os espectadores terão suas temperaturas aferidas antes de entrarem na sala de espetáculos. Os bares do local também estarão fechados, a fim de evitar a retirada das máscaras.

As medidas sanitárias também se aplicarão à equipe do artista e aos funcionários que estarão trabalhando no momento do espetáculo. As equipes de trabalho estarão reduzidas.

Foto: Divulgação/Teatro Riachuelo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Sobre Gustavo Guedes, colunista do Por Dentro do RN

Gustavo Guedes escreve texto sobre o Universo Genial

Gustavo Guedes tem 29 anos, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Escreve quando quer, o que quer e do jeito que bem entende. Mas se interessa por música, astronomia, serpentes, aviação e tudo mais que ajude a sair do tédio. Neste espaço, é proibida a reprodução total ou parcial deste texto sem autorização do autor e sem a inserção dos créditos, de acordo com a Lei nº 9610/98.
Gostou do texto? Leia mais aqui.
Instagram:
 @gustavoguedesv
Twitter: @gstvgds

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.