Na Governadoria, Hermes Câmara e Fátima Bezerra tratam sobre o turismo de Natal

Hermes Câmara

Nesta quarta, 7, a governadora Fátima Bezerra (PT) recebeu o vereador Hermes Câmara (PTB) na sede da governadoria em Natal. O encontro se deu para tratar sobre pautas referentes ao turismo da capital. Na ocasião, também estavam presentes o consultor político Alexandre Chaves e do chefe de gabinete Getúlio Soares, além da secretária adjunta do Gabinete Civil, Socorro Batista.

De acordo com o vereador, obras e ações do governo para Natal, além do turismo da capital foram o tema da reunião com a chefe do executivo estadual. Atualmente, Hermes Câmara é presidente da Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo na Câmara Municipal de Natal.

O vereador afirmou que um dos temas conversados por eles foi a retomada das obras do Pró-Transporte, reiniciadas pelo Governo do Rio Grande do Norte. A obra vai beneficiar milhares de pessoas da Zona Norte de Natal e das cidades vizinhas, além de fortalecer a atividade turística no litoral norte.

Em relação ao turismo, a governadora falou sobre a conclusão das obras do Complexo Cultural Rampa. Segundo Fátima, o espaço vai abrigar o Museu da Rampa e Memorial do Aviador, e deverá se tornar um dos mais importantes equipamentos históricos, culturais e turísticos do RN.

“Isso é muito bom, e vai contribuir muito com nossa cidade e com nosso estado. No turismo, na cultura, na economia. E é preciso destacar que a questão econômica tem uma enorme influência com o avanço da vacinação”, afirmou o vereador Hermes Câmara.

Na ocasião, Hermes também parabenizou a atuação da governadora pela ampliação da vacinação no estado: “Isso é algo fundamental para a nossa economia, para o nosso dia a dia, enfim, para nossa vida”, disse Hermes.

Fotos: Sandro Menezes/Governo do Estado

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês