Pessoas com 37 anos ou mais já podem se vacinar a partir de hoje em Natal

37 anos

Além dos 37 anos para o público geral, trabalhadores da indústria a partir dos 29 anos também serão contemplados a partir desta segunda-feira

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, os moradores da capital que têm 37 anos ou mais já podem se dirigir aos centros de vacinação espalhados pela cidade para garantir suas doses de vacina. Além disso, o órgão anuncioou que os trabalhadores da indústria a partir dos 29 anos também podem se vacinar. Não é preciso, em nenhum dos casos, ter qualquer comorbidade.

ATENÇÃO: no caso dos trabalhadores da indústria, a imunização ocorrerá EXCLUSIVAMENTE no Sesi.

Ao todo, são quatro drive-thrus e 35 unidades básicas de saúde prontas e abastecidas para receber a população. Os pontos de drive-thru estão localizados no shopping Via Direta, no Palácio dos Esportes, no Sesi e no Ginásio Nélio Dias.

Pontos de Vacinação em Natal

ZONA NORTE
UBS Pajuçara e UBS Nordelândia (Norte I);
UBS Soledade 2 e UBS Bela Vista (Norte II);

ZONA LESTE
UBS São João e UBS Alecrim (Leste);

ZONA OESTE
UBS Felipe Camarão II e UBS Nazaré (Oeste);

ZONA SUL
UBS Candelária e UBS Pitimbu (Sul).

Além disso, há seis pontos de drive-thru que continuam a vacinação para todos os públicos aptos neste momento, são eles:

Ginásio Nélio Dias

Palácio dos Esportes

Via Direta

SESI (o local não funciona aos domingos)

Foto: Alex Régis/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo