Pessoas com 37 anos ou mais já podem se vacinar a partir de hoje em Natal

37 anos

Além dos 37 anos para o público geral, trabalhadores da indústria a partir dos 29 anos também serão contemplados a partir desta segunda-feira

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, os moradores da capital que têm 37 anos ou mais já podem se dirigir aos centros de vacinação espalhados pela cidade para garantir suas doses de vacina. Além disso, o órgão anuncioou que os trabalhadores da indústria a partir dos 29 anos também podem se vacinar. Não é preciso, em nenhum dos casos, ter qualquer comorbidade.

ATENÇÃO: no caso dos trabalhadores da indústria, a imunização ocorrerá EXCLUSIVAMENTE no Sesi.

Ao todo, são quatro drive-thrus e 35 unidades básicas de saúde prontas e abastecidas para receber a população. Os pontos de drive-thru estão localizados no shopping Via Direta, no Palácio dos Esportes, no Sesi e no Ginásio Nélio Dias.

Pontos de Vacinação em Natal

ZONA NORTE
UBS Pajuçara e UBS Nordelândia (Norte I);
UBS Soledade 2 e UBS Bela Vista (Norte II);

ZONA LESTE
UBS São João e UBS Alecrim (Leste);

ZONA OESTE
UBS Felipe Camarão II e UBS Nazaré (Oeste);

ZONA SUL
UBS Candelária e UBS Pitimbu (Sul).

Além disso, há seis pontos de drive-thru que continuam a vacinação para todos os públicos aptos neste momento, são eles:

Ginásio Nélio Dias

Palácio dos Esportes

Via Direta

SESI (o local não funciona aos domingos)

Foto: Alex Régis/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês