Vacinas acabam e Natal suspende aplicação da 1ª dose

Vacinas em Natal

A Prefeitura de Natal suspendeu a aplicação da 1ª dose das vacinas contra a Covid a partir desta terça-feira. De acordo com a Secretaria Municipal de Natal (SMS Natal), o motivo é o fim do estoque dos imunizantes. A pasta informou que o o último lote recebido, com 7.134 vacinas, foi usado completamente nesta segunda-feira. A capital potiguar está vacinando pessoas a partir de 37 anos e trabalhadores da indústria com 29 ou mais.

Com a suspensão, haverá vacinação apenas das segundas doses dos imunizantes de Oxford/AstraZeneca e CoronaVac. Os prazos de intervalo entre a primeira e segunda doses são de 85 dias para a Oxford/AstraZeneca e 28 dias para a CoronaVac. A população que tiver direito à segunda dose pode se encaminhar para um dos quatro drives (Ginásio Nélio Dias, Sesi, Palácio dos Esportes e Via Direta) ou uma das 35 Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Foto: Valdo Leão/Semcom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal