Presidente da Caern desmente privatização da companhia alegada por Kelps Lima

Presidente da Caern

Por meio da sua conta no Twitter, o presidente da Caern, Roberto Sérgio Linhares, rebateu a suposta intenção do governo do RN em privatizar a companhia, anunciada ontem (13) pelo deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade).

Segundo Linhares, “um deputado declaradamente privatista acusa uma governadora progressista e defensora das empresas públicas de querer privatizar uma empresa como a Caern. E pasmem, sem considerar o parágrafo 3o. desse artigo que proíbe textualmente a privatização…”, afirmou.

Ontem, o deputado estadual Kelps afirmou que governo usa artifício para privatizar a Caern. Também por meio do Twitter, Kelps criticou Fátima, afirmando que ela sempre foi contra a privatização e, talvez, por isso, a “emenda esteja sendo feita na surdina”.

Foto: Demis Roussos

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês