VÍDEO: Internado hoje em Brasília, Bolsonaro já disse que tomava Coca-Cola para ‘ficar bom’

Image

Em maio de 2021, alguns meses de ser internado em Brasília por causa de problemas intestinais e de “um soluço persistente”, o presidente Jair Bolsonaro chegou a dizer que tomava Coca-Cola quando tinha problemas de estômago. Na ocasião, o presidente disse que “ficava bom” ao ingerir o refrigerante durante as crises. Veja o vídeo abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Por Dentro do RN (@pordentrodorn)

“Vou abrir o jogo. Amanhã vou até ser criticado. Quando tenho problema de estômago, alguém sabe o que eu tomo? Coca-cola. E fico bom. É problema meu. O bucho é meu. Talvez meu bucho corroído me salvou da facada do Adélio”, afirmou o presidente em maio.

Bolsonaro é internado em Brasília

Bolsonaro decidiu cancelar as reuniões que tinha marcado para a manhã de hoje (14) após sentir dores abdominais durante a madrugada. O presidente vinha se queixando de soluços persistentes nos últimos dias.

Através de nota, o Palácio do Planalto confirmou que Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para a realização de exames, com o objetivo de investigar a causa dos soluços.

Leia a nota emitida pelo Planalto neste link

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar