Otácio Fonseca Xavier morre em capotamento na Rota do Sol; homem era proprietário da Autoescola Natalense

Otácio Fonseca Xavier

O empresário Otácio Fonseca Xavier, proprietário da Autoescola Natalense, morreu na noite de ontem (14) após capotar o veículo que dirigia na Rota do Sol, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. O acidente aconteceu por volta das 22h de ontem. Uma passageira que também estava no carro foi resgatada com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em decorrência do falecimento de Otácio Fonseca, o perfil oficial do centro de formação de condutores suspendeu as atividade nos dias de hoje (15) e amanhã.

Segundo a polícia, logo após passar por uma curva, o empresário perdeu o controle do carro e saiu para o acostamento da via. Otácio foi retirado das ferragens pelo Corpo do Bombeiros já sem vida. O carro utilizado pelo motorista era um BMW Z4.

Foto: Reprodução/Autoescola Natalense

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar