Prefeitura de Natal retoma vacinação e reduz idade mínima para 36 anos

36 anos

A Prefeitura de Natal informou que vai retomar a vacinação contra a Covid-19 a partir de amanhã (16). A população a partir de 36 anos de idade sem comorbidade poderá se vacinar. A aplicação das vacinas havia sido suspensa por falta de imunizantes, mas será retomada após a chegada de um novo lote de vacinas nesta quinta-feira (15).

De acordo com a Prefeitura, também serão vacinados os profissionais da indústria a partir de 28 anos. Esses últimos têm como ponto exclusivo de vacinação o drive do Sesi. A documentação necessária para o público por faixa etária (36 anos) é o comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação. Para agilizar a inserção no sistema, a Prefeitura orienta que as pessoas façam o cadastro antecipadamente no RN Mais Vacina.

Ainda de acordo com a gestão municipal, a população pode encontrar o endereço das 35 UBS no site https://vacina.natal.rn.gov.br/; e acompanhar como estão as filas nos quatro drives (Via Direta, Sesi, Palácio dos Esportes e Ginásio Nélio Dias) disponíveis para a vacinação na capital.

Foto: Alex Régis/ Prefeitura de Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês