35 anos em Natal

Natal inicia vacinação de público a partir dos 35 anos nesta segunda-feira

A Prefeitura do Natal reduz a idade mínima para a vacinação e, a partir desta segunda-feira, 19, começa a vacinar a população a partir dos 35 anos de idade sem comorbidades. Os contemplados precisarão levar um documento com foto, comprovante de residência de Natal e o cartão de vacinação. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a confecção das carteiras de vacinação daqueles que, porventura, não tenham mais as suas.

O município de Natal conta com quatro drives-thrus (Palácio dos Esportes, Via Direta, Sesi e Ginásio Nélio Dias) e 35 Unidades Básicas de Saúde (UBS) à disposição para a população. Para mais informações, a gestão municipal criou um site para no qual é possível saber tudo sobre o processo de vacinação em Natal: https://vacina.natal.rn.gov.br/

Além disso, os profissionais da indústria também terão a idade mínima reduzida para 27 anos a partir desta segunda-feira. Para esse público, porém, a imunização ocorrerá exclusivamente no Sesi.

SEGUNDA DOSE

CORONAVAC
As pessoas que completaram 28 dias da primeira dose do imunizante CoronaVac devem procurar exclusivamente o drive-thru do Palácio dos Esportes.

OXFORD
Os quatro drives-thrus estarão com aplicação da D2 da Oxford para quem se vacinou no dia 26 de abril.

Foto: Alex Régis/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.