Natal inicia vacinação de público a partir dos 35 anos nesta segunda-feira

35 anos em Natal

A Prefeitura do Natal reduz a idade mínima para a vacinação e, a partir desta segunda-feira, 19, começa a vacinar a população a partir dos 35 anos de idade sem comorbidades. Os contemplados precisarão levar um documento com foto, comprovante de residência de Natal e o cartão de vacinação. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a confecção das carteiras de vacinação daqueles que, porventura, não tenham mais as suas.

O município de Natal conta com quatro drives-thrus (Palácio dos Esportes, Via Direta, Sesi e Ginásio Nélio Dias) e 35 Unidades Básicas de Saúde (UBS) à disposição para a população. Para mais informações, a gestão municipal criou um site para no qual é possível saber tudo sobre o processo de vacinação em Natal: https://vacina.natal.rn.gov.br/

Além disso, os profissionais da indústria também terão a idade mínima reduzida para 27 anos a partir desta segunda-feira. Para esse público, porém, a imunização ocorrerá exclusivamente no Sesi.

SEGUNDA DOSE

CORONAVAC
As pessoas que completaram 28 dias da primeira dose do imunizante CoronaVac devem procurar exclusivamente o drive-thru do Palácio dos Esportes.

OXFORD
Os quatro drives-thrus estarão com aplicação da D2 da Oxford para quem se vacinou no dia 26 de abril.

Foto: Alex Régis/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês