Estreia de novo programa de Faustão na Band ocorre em janeiro de 2022

Faustão na Band estreia em janeiro

O novo programa do apresentador Faustão na Band vai começar em janeiro de 2022. A emissora afirmou, em comunicado, que a produção do programa será feita nos estúdios da emissora paulista, diferentemente do que vinha circulando que seria gravado em teatros. Para o novo programa, diz a emissora, os espaços passarão por reformulação para que se adaptem à nova atração.

COMUNICADO OFICIAL DA BAND

A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva, o Faustão, em sua programação.

Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês