Cantora Walkyria Santos não consegue ir ao enterro do filho; Lucas Santos foi sepultado nesta quarta, em Macaíba

Walkyria Santos Lucas Santos

O corpo do adolescente Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora Walkyria Santos, foi sepultado no fim da manhã desta quarta-feira (4) no cemitério Vila Flor, em Macaíba, na região Metropolitana de Natal. O sepultamento foi restrito a familiares e amigos. A mãe do jovem estava muito abalada, e não conseguiu ir ao enterro.

Lucas Santos foi encontrado morto em casa na manhã de terça-feira, 3 de agosto. O adolescente tirou a própria vida após sofrer ataques homofóbicos nas redes sociais, por ter postado um vídeo com amigos. Horas depois, a cantora postou um desabafo sobre os perigos das redes sociais e de ataques de haters.

“Perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão”, disse ela.

Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal