Prefeitura do Natal vai manter vacinação no drive-thru do Sesi

Drive-thru do Sesi

A vacinação contra a Covid-19 no drive-thru do Sesi será mantido. O ponto ocorre em parceria entre a Prefeitura de Natal e a instituição, localizada na Avenida Capitão-Mor Gouveia. O encerramento da vacinação no drive-thru do Sesi havia sido anunciado no último dia 5 de agosto, devido ao retorno das atividades presenciais no Sesi, porém a parceria será mantida.

Com isso, a prefeitura vai realizar a vacinação tanto no drive-thru do Sesi, localizado no estacionamento, quanto na sala de pedestres, localizada no Ginásio. Além disso, segundo a gestão municipal, a Arena das Dunas volta a oferecer o sistema de drive para a vacinação contra a Covid-19, a partir da próxima segunda-feira (9).

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS/Natal) também afirma que a partir deste fim de semana todos os pontos de drive passam a aplicar os imunizantes de segunda a sábado das 08h às 16h, deixando de funcionar aos domingos, a partir do dia 08 de agosto.

Com isso, a SMS/Natal mantém a aplicação dos imunizantes, em novo horário, no Palácio dos Esportes, Nélio Dias, Sesi, Via Direta, e no novo ponto de aplicação que será retomado na Arena das Dunas. Os locais contam com pontos de vacinação para pedestres, exceto o Arena das Dunas que funciona exclusivamente em formato drive-thru. A população também pode buscar 35 UBS de segunda a sexta-feira.

Foto: Alex Régis/Secom

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês