Natal registra mais três homicídios na madrugada desta terça-feira; foram 11 assassinatos em 48h

Três homicídios em Natal

Três homicídios foram registrados na madrugada desta terça-feira (10) na zona norte de Natal. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), duas mortes aconteceram no conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha, e a outra morte ocorreu no bairro de Nossa Senhora da Apresentação. A identidade das vítimas não foi revelada.

Em 2015, Wendel Lagartixa foi beneficiado com um relaxamento de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Natal

Nas últimas 48 horas, foram 11 assassinatos registrados em Natal, sendo oito na zona Norte da capital potiguar. Apesar de não haver confirmação na ligação dos homicídios, os crimes ocorreram após a morte de uma criança de 4 anos de idade no conjunto Gramoré, filha de um policial militar da reserva.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Em 2013, Operação Hecatombe descobriu plano de resgate de Wendel Lagartixa em Alcaçuz

Leia mais: cinco homicídios são registrados na noite do domingo e madrugada da segunda-feira

Noite de terror em Natal: cinco homicídios são registrados na noite do domingo e madrugada da segunda-feira

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês