Após noite de terror em Natal, Secretaria de Segurança Pública reforça patrulhamento; foram 9 assassinatos em menos de 48h

Segurança Pública do RN

O secretário de Segurança Pública, coronel Francisco Araújo, informou que o patrulhamento da Polícia Militar na zona Norte de Natal foi reforçado. O aumento no patrulhamento ocorre após nove homicídios em menos de 48 horas na região. Segundo o secretário, Polícia Civil trabalha na investigação dos casos.

“Nós estamos com ações de policiamento ostensivo, com várias unidades da Polícia Militar fazendo o patrulhamento, e com ações da Polícia Civil. A população deve entender que o poder público estadual, através das instituições de segurança pública, está na rua trabalhando para garantir a sua segurança”, disse o coronel.

O secretário também garantiu que as forças de segurança têm total comando da situação: “Muitas vezes as pessoas ficam pregando fake news em grupos de WhatsApp e, ao invés de ajudar, trazem pânico para a sociedade. Mas a população pode confiar no sistema de segurança pública, que está fazendo ações para manter a ordem”, garantiu o secretário.

Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo