Após noite de terror em Natal, Secretaria de Segurança Pública reforça patrulhamento; foram 9 assassinatos em menos de 48h

Segurança Pública do RN

O secretário de Segurança Pública, coronel Francisco Araújo, informou que o patrulhamento da Polícia Militar na zona Norte de Natal foi reforçado. O aumento no patrulhamento ocorre após nove homicídios em menos de 48 horas na região. Segundo o secretário, Polícia Civil trabalha na investigação dos casos.

“Nós estamos com ações de policiamento ostensivo, com várias unidades da Polícia Militar fazendo o patrulhamento, e com ações da Polícia Civil. A população deve entender que o poder público estadual, através das instituições de segurança pública, está na rua trabalhando para garantir a sua segurança”, disse o coronel.

O secretário também garantiu que as forças de segurança têm total comando da situação: “Muitas vezes as pessoas ficam pregando fake news em grupos de WhatsApp e, ao invés de ajudar, trazem pânico para a sociedade. Mas a população pode confiar no sistema de segurança pública, que está fazendo ações para manter a ordem”, garantiu o secretário.

Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Em 2015, Wendel Lagartixa foi beneficiado com um relaxamento de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Natal
Em 2013, Operação Hecatombe descobriu plano de resgate de Wendel Lagartixa em Alcaçuz

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês