Morre Paulo José, aos 84 anos; ator sofria com o Parkinson desde 1993

Morre Paulo José

Morre Paulo José, ator e diretor de 84 anos. Ele sofria com o mal de Parkinson desde 1993 e andava recluso nos últimos anos.

Morre Paulo José, ator e diretor de 84 anos. Ele sofria com o mal de Parkinson desde 1993 e andava recluso nos últimos anos. Ele estava internado há 20 dias e faleceu em decorrência de uma pneumonia. O ator deixa esposa e quatro filhos: Ana, Bel e Clara Kutner, de seu relacionamento com a atriz Dina Sfat, além Paulo Henrique Caruso.

Em rara aparição pública, no dia 15 de julho deste ano, Paulo José foi visto em uma cadeira de rodas de um hospital no Rio. Aos 84 anos, o ex-global estava em uma consulta de rotina ao lado da família em um hospital na Zona Sul carioca. O ator estava usando máscara de proteção contra a Covid-19 e percebeu a presença de paparazzis.

Em 2020, o ator perdeu três dos quatro irmãos. Todos eles morreram de câncer. Paulo era o segundo filho de uma família de cinco filhos. Seus irmãos Antônio Cláudio, Orlando Carlos e Luís Alberto faleceram no ano passado. O único ainda vivo é Arlindo Fábio, professor emérito da Fiocruz.

No dia 23 de dezembro de 2020, morreu morreu o sociólogo Luiz Alberto Gómez e Souza, de 85 anos, em decorrência de um câncer linfático. Ele foi velado em casa, em Juiz de Fora, e seu corpo foi cremado. Irmão mais velho, ele deixou esposa, três filhos e seis netos. Em fevereiro de 2020, morreu Antonio Claudio Gómez de Sousa, aos 76 anos. Ele era professor do Departamento de Engenharia Eletrônica da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O engenheiro foi o primeiro diretor eleito da Politécnica, de 1986 a 1990.

Orlando Carlos Gómez de Souza também faleceu em 2020. Engenheiro eletricista pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), trabalhou na Petrobras, no Rio, e se especializou em refinação de petróleo. Consultor de grandes empresas, ele deu aulas na UFRJ e em instituições particulares.

Foto: Reprodução/TV Globo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Leia mais:

Morre Tarcísio Meira aos 85 anos; ator estava internado com Covid
Após contrair Covid-19, ator Tarcísio Meira é intubado em São Paulo
Glória Menezes, esposa de Tarcísio Meira, também está internada no Albert Einstein após contrair Covid-19; atriz tem 86 anos

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês