VÍDEO: Após perder o foro privilegiado, Polícia Civil fluminense prende Flordelis no Rio de Janeiro

Vídeo Flordelis Prisão

A ex-deputada federal Flordelis (PSD-RJ) foi presa ontem em Niterói, município da região Metropolitana do Rio de Janeiro. A prisão foi requerida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). A parlamentar teve o mandato cassado por quebra de decoro. No momento da prisão, Flordelis aparentava calma e carregava uma bíblia debaixo do braço.

Em agosto de 2020, ela e outras dez pessoas foram denunciadas pelo assassinato, em 2019, do seu então marido, Anderson do Carmo de Souza. Na época, a deputada federal não teve sua prisão pedida por deter imunidade parlamentar.

O pedido de prisão ocorre após a cassação do seu mandato como deputada federal por quebra de decoro parlamentar. Após perder o cargo, a Promotoria fluminense decidiu pleitear a prisão preventiva, alegando uma suposta tentativa de embaraçar as investigações e a “gravidade da conduta criminosa”.

A ex-deputada foi apontada na denúncia como a mentora intelectual do crime que tirou a vida do seu ex-marido.

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Veja mais informações sobre a agora ex-deputada Flordelis:

Ministério Público do Rio pede a prisão da ex-deputada Flordelis, acusada de ser a mandante do assassinato do marido
Flordelis tem processo de cassação aprovado

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês