Roberto Jefferson chama Moraes de ‘cachorro do Supremo’ e faz mais uma ameaça ao ministro

STF mantém Roberto Jefferson preso após tiros e granadas contra policiais federais

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, ameaçou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Morais, antes de ser preso ontem (13). A ordem de prisão de Roberto partiu do ministro Alexandre de Morais. Em um áudio enviado no grupo de WhatsApp do PTB e obtido pelo portal O Antagonista, o ex-deputado federal chamou o ministro “de cachorro do Supremo” e afirmou que a Corte é “partido comunista”.

Roberto Jefferson também ameaçou ao ministro, afirmando que seus problemas com Moraes agora são “pessoais” e que vai resolver a situação pessoalmente. A íntegra do áudio pode ser ouvida abaixo.

“Eu já falei para o Xandão uma vez e vou repetir, o buraco comigo é mais embaixo, Xandão. Eu sei que você é metido a valente. A nossa conta é pessoal. Daqui para a frente, é pessoal. Não tem saída. Você está perseguindo pessoalmente a mim, perseguindo pessoal mente o PTB. O que é pessoal pessoalmente se resolve. A vida vai nos colocar frente à frente, para que pessoalmente nós possamos resolver esse problema, se Deus quiser”, disse o ex-deputado na gravação.

Foto: Reprodução/Twitter

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Leia mais notícias sobre Roberto Jefferson:

Ministro Alexandre de Moraes determina prisão de Roberto Jefferson, presidente do PTB
Filha de Roberto Jefferson cobra Bolsonaro após prisão do pai: “cadê o ‘acabou, porra’? O bonito não faz nada?”

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês