Tuntz! Tuntz! Vacinação do público de Natal a partir dos 18 anos começa nesta quarta-feira e terá DJ e balada

Vacina DJ Balada Natal 18 anos

Para estimular a adesão dos jovens à imunização, a Prefeitura do Natal fará anunciou um mutirão com balada noturna e DJ na cidade. De acordo com o prefeito da capital potiguar, Álvaro Dias (PSDB), a cidade vai começar nesta quarta-feira (18) a vacinar contra a Covid-19 pessoas sem comorbidades a partir dos 18 anos.

A vacinação estará disponível em 35 unidades básicas de saúde e 5 drives-thru. Em dois deles, na Arena das Dunas e no Ginásio Nélio Dias, será realizado um mutirão com direito a DJ e balada para estimular a adesão dos jovens à imunização. De acordo com a prefeitura, na Arena e no Nélio Dias, a aplicação das vacinas acontecerá das 16h às 21h. Em virtude desse atendimento, os locais não terão atendimento pela manhã e no começo da tarde.

A segunda dose também estará disponível nos pontos de vacinação da cidade, inclusive para quem já se vacinou com a primeira do imunizante da Pfizer. Para completar o ciclo vacinal, é necessário a apresentação do cartão de vacina, documento com foto e comprovante de residência de Natal.

Além do público a partir dos 18 anos, a Secretaria Municipal de Saúde também estará aplicando a segunda dose; confira cronograma

Oxford
Pode receber a D2 quem recebeu a primeira dose até 26 de maio ou há 85 dias.

CoronaVac
Pode receber a D2 quem completou 28 dias da primeira dose. 

Pfizer
Pode receber a D2 quem recebeu a primeira dose até 21 de maio.

Foto: Ilustração

Foto: Reprodução/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês