Vereador Robério realiza mutirão de plantio de árvores em Natal; parlamentar quer cultivar 50.000 mudas

Vereador Robério realiza mutirão de plantio de árvores em Natal; ação está marcada para as 15h

O vereador de Natal Robério Paulino (PSOL) realiza neste sábado (21) o 9º mutirão de plantio de árvores em Natal. A ação é promovida pelo mandato do vereador, e tem ocorrido recorridas vezes em diversas regiões da cidade. O mutirão de hoje será na avenida das Alagoas, nº 2830, no conjunto Pirangi, bairro Neópolis, na zona Sul de Natal, e terá início às 15h.

View this post on Instagram

A post shared by Robério Paulino (@roberiopaulinoprof)

“Estaremos na Arena Pirangi, realizando o plantio de árvores em Natal e promovendo a melhoria do nosso futuro. Ficaremos muito felizes com a sua presença”, destaca o convite feito pelo vereador em suas redes sociais. “Participe. Venha protegido, traga sua família, vamos fazer desse momento um ato de educação e de construção de um futuro melhor”, complementa.

Foto: Redes sociais/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês