Morre Aída Cortez Pereira, ex-primeira-dama do RN e mãe da atual vice-prefeita de Natal

Morre Aída Cortez Pereira, ex-primeira-dama do RN e mãe da atual vice-prefeita de Natal

Aída Cortez Pereira morreu após internação no Hospital do Coração em decorrência de um infarto no último sábado, 21 de agosto.

Aída Ramalho Cortez Pereira, de 85 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (23). Ela é ex-primeira-dama do Rio Grande do Norte, viúva do ex-governador José Cortez Pereira de Araújo, que governou o Estado entre os anos de 1971 e 1975. Aída Cortez Pereira também era mãe da atual vice-prefeita de Natal Aíla Cortez (PDT).

“Ainda sem acreditar! Minha mãe , amiga , companheira de todas as horas partiu. Tudo muito rápido. A vida é um sopro. Não sei o que vai ser agora da minha vida sem você, espero ter forças para resistir. Minha vida perdeu o sentido. Você se foi e me deixou sozinha”, escreveu sua filha, Aida Cortez, em publicação no Instagram.

A ex-primeira-dama do RN sofreu um infarto em casa no sábado (21) e estava internada no Hospital do Coração de Natal. O velório será a partir das 10h, no Memorial Vila São José, em Natal; e o sepultamento será às 16h no Cemitério de Nova Descoberta.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo